Celulite e gordura localizada

A celulite, pequenos furos na pele resultados do acúmulo de líquido e fibrose no tecido gorduroso, podem ser causados por predisposição genética, alimentação desregulada, alterações hormonais e hábitos de vida nocivos, como consumo de álcool e tabaco. Nesse caso, é normal que o médico especialista recomende o auxílio de mais de um tratamento, como Radiofrequência e Ultrassom Microfocado.

Já  gordura localizada é o resultado da formação de tecido adiposo em regiões do corpo como abdômen e flancos. Também pode atingir regiões da face. Com o acúmulo gerado, nem sempre uma alimentação balanceada e a prática de exercícios podem melhorar a aparência de regiões atingidas.

O problema pode atingir pessoas com excesso de peso ou magras. Um dos tratamentos mais indicados atualmente para corrigir o problema é o Desoxicolato, conhecido também como Intradermoterapia. Essa técnica consiste em injetar o Desoxicolato para atingir os adipócitos e destruir as células de gordura. Assim é possível reduzir a gordura localizada sem a necessidade de cirurgia.

celulite

Av. Armando Lombardi, 800, sl 315

Edifício Condado dos Cascais

Barra da Tijuca, Rio de Janeiro - RJ

(21) 2493-5718 (21) 2492-1088

(21) 99777-7471